R$ 340.000,00
Guapurá, Itanhaém - SP
60,67 m²
60,67 m²
2 quarto(s)
1 banheiro(s)
1 Vaga(s)
Localizada no bairro Guapurá, esta apartamento está em uma região tranquila e com fácil acesso à rodovia. Próxima de comércios locais como o supermercado Prático e etc. E a poucos minutos da praia, é ideal para quem busca qualidade de vida com praticidade no dia a dia.
Sabe aquela apartamento aconchegante, jeitinho de lar? Condominio com lazer completo, com um quintal para as crianças brincarem ou para seu pet correr à vontade. Um lugar que convida para os momentos simples e gostosos da vida — seja no café da manhã com sol na varanda ou naquele churrasco com a família no fim de semana. Aqui, o seu novo capítulo começa leve.
• 2 quartos
• Sala e cozinha bem iluminadas
• Banheiro social
• Garagem para 1 carros
Quer conhecer de perto esse cantinho especial?
A Imóveis Nobre está há mais de 13 anos ajudando famílias a realizarem o sonho da casa própria em Itanhaém. Com atendimento humanizado e total apoio no pós-venda, a gente cuida do seu sonho do começo ao fim.
Vamos conversar?
imovel
Cód. imóvel: 15730
Valor
Condomínio
IPTU
Aceita financiamento