R$ 420.000,00
Satélite, Itanhaém - SP
54,84 m²
2 quarto(s)
1 banheiro(s)
2 Vaga(s)
1 Suite(s)
Este apartamento de 66 metros quadrados é ideal para quem procura por um estilo de vida praiano e tranquilo. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e lavabo, oferecendo espaço de sobra para você e sua família. Além disso, o apartamento conta com um ambiente amplo e arejado, garantindo muito conforto e praticidade!
Com uma vista panorâmica para o mar, você pode desfrutar de um lindo pôr do sol diretamente do conforto de sua casa. A localização é excelente e o edifício possui vários benefícios, como uma área de lazer completa e segurança 24 horas por dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão aconchegante e com uma vista privilegiada para o mar. Este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida e facilidade em um só lugar.
Agende agora sua visita com a Imóveis Nobre, tenha a garantia do melhor atendimento e suporte para a realização do seu sonho!!
imovel
Cód. imóvel: 10885
Valor
Condomínio
IPTU
Aceita financiamento