R$ 450.000,00
Gaivota (Praia), Itanhaém - SP
96,60 m²
262,00 m²
2 quarto(s)
2 banheiro(s)
3 Vaga(s)
1 Suite(s)
Se você procura uma casa pronta para morar, com excelente padrão de construção e uma localização estratégica em Itanhaém, esta é uma oportunidade que merece sua atenção. Localizada em uma rua lateral da principal avenida do bairro Gaivotas, o imóvel está cercado por toda a infraestrutura necessária para o dia a dia, com mercado, posto de gasolina, banco, farmácias, restaurantes e diversos comércios a poucos passos de distância. E o melhor: seguindo pela avenida, você chega à praia em poucos minutos.
A casa foi planejada para oferecer conforto em todos os ambientes, com espaços bem distribuídos sendo 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha individuais, acabamentos em ótimo estado de conservação e uma área externa perfeita para reunir a família e os amigos. A piscina com medida de 7x3 com banco molhado convida para os dias de sol, enquanto a área de churrasco torna cada encontro ainda mais especial.
Quer conhecer este imóvel pessoalmente? A equipe da Imóveis Nobre está pronta para apresentar cada detalhe e oferecer todo o suporte necessário para uma compra segura e tranquila.
Aqui, cada espaço foi pensado para quem busca conforto, praticidade e um novo começo em Itanhaém.
imovel
Cód. imóvel: 18859
Valor
Condomínio
IPTU
Aceita financiamento