R$ 300.000,00
São Fernando (Chácaras), Itanhaém - SP
216,00 m²
1825,00 m²
2 quarto(s)
2 banheiro(s)
3 Vaga(s)
1 Suite(s)
Chácara à venda com 2 quartos, 1 suíte e amplo terreno de 1.850 m² em Itanhaém.
Localizada em uma das regiões mais tranquilas de Itanhaém, esta encantadora chácara à venda oferece o refúgio ideal para quem busca sossego, espaço e contato direto com a natureza. Com fácil acesso à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, o imóvel está a poucos minutos do centro da cidade e de comércios locais, garantindo praticidade sem abrir mão da paz do campo.
Imagine viver cercado por verde, ouvindo o canto dos pássaros e sentindo o aroma das árvores frutíferas no quintal. Nesta propriedade, cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar. A casa principal conta com sala de estar ampla, dividida em dois ambientes, perfeita para reunir a família, e uma cozinha espaçosa, também em dois ambientes, que convida a momentos de convivência e boas refeições.
Os dois dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, garantem descanso e privacidade. O terreno, com 1.850 m², oferece amplo espaço para futuras construções, área de lazer, piscina ou até novas moradias — tudo em meio a um cenário natural encantador, repleto de árvores frutíferas e potencial para expansão.
Características do imóvel:
* Terreno de 1.850 m²
* Área construída de 216 m²
* 2 dormitórios, sendo 1 suíte
* Sala de estar ampla (2 ambientes)
* Cozinha espaçosa (2 ambientes)
* Banheiro social
* Variedade de árvores frutíferas
* Amplo espaço para novas construções
* Fácil acesso à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega
Quer conhecer essa chácara incrível em Itanhaém?
A Imóveis Nobre está há mais de 13 anos ajudando famílias a conquistarem o imóvel ideal no litoral sul. Atendimento humanizado, experiência e apoio em todas as etapas — do primeiro contato até a assinatura da escritura.
Vamos conversar e descobrir juntos como esse refúgio pode ser o cenário da sua nova vida?
imovel
Cód. imóvel: 14096
Valor
Condomínio
IPTU