R$ 780.000,00
Gaivota (Praia), Itanhaém - SP
322,82 m²
260,00 m²
4 quarto(s)
2 banheiro(s)
2 Vaga(s)
1 Suite(s)
Este imóvel é para você investidor que procura uma opção para arrendamento ou para montar seu próprio negócio!
Essa propriedade possui 2 amplos salões comerciais já alugados (ambos com 1 banheiro social) e vaga de garagem coberta para 2 automóveis.
No térreo do sobrado tem uma ampla área coberta, sala 2 ambientes, copa, cozinha e 1 banheiro social.
No andar superior são 4 dormitórios sendo 1 suíte, dois destes dormitórios possuem acesso para um espaçoso terraço.
Neste terraço pode ser construído mais salões para finalidade comercial ou até mesmo para ampliação do sobrado.
Documentação 100% em ordem para financiamento bancário!
Está localizado no Gaivotas, em avenida de intenso movimento todos os dias e onde você encontra ampla opção de comércios e serviços, como mercados, escolas, lotérica, lojas, posto de saúde e muito mais, tudo isso sem nem precisar ir até o Centro.
Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização do seu sonho.
imovel
Cód. imóvel: 8135
Valor
Condomínio
IPTU
Aceita financiamento